As belezas naturais e as potencialidades turísticas do Cabo de Santo Agostinho foram apresentadas no 4° Festival de Turismo de João Pessoa. Por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Trade Turístico, o Cabo contou com um estande de divulgação de material. O evento, realizado nos dias 17 e 18 deste mês no Centro de Convenções da Paraíba, atraiu expositores de todo o Brasil.
O festival tem como objetivo reunir grupos hoteleiros, agências e secretarias de turismo de diversos estados para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Em relação ao ano anterior se destacaram os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Alagoas. O evento contou com 147 estandes e 2.725 profissionais.
Para o gerente de Turismo, Ramon Junior, o festival superou todas as expectativas pela interação de representantes da cadeia produtiva do turismo. “É de fundamental importância a participação do nosso município, em todos os festivais de turismo do Brasil, tendo em vista que possuímos um potencial turístico riquíssimo em todos os níveis, reconhecido nacionalmente”, completou.
Texto: Erika Freitas – Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário