terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeitura convoca beneficiados da tarifa social da Celpe para recadastramento


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está convocando a população que é inscrita no Programa Tarifa Social da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para realizar atualização do Cadastro Único (Cad-único). Os beneficiários têm até o dia 7 de novembro para efetivar o recadastramento. Caso não seja feito, o benefício poderá ser suspenso, bloqueado e até cancelado. O chamamento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Programas Sociais.
A Tarifa Social de Energia Elétrica é um desconto na conta de luz destinado às famílias inscritas no Cadastro único do Governo Federal, o Cad-único, usado para programas sociais com renda de até meio salário mínimo. O desconto concedido varia de acordo com o consumo de energia. No Cabo, aproximadamente 15 mil famílias são cadastradas no Programa.
Para se recadastrar os beneficiários deverão procurar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Roca e de Ponte dos Carvalhos ou o Núcleo do Centro do Cabo. São necessários os seguintes documentos para o recadastramento (original e cópia): Registro de casamento ou nascimento, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residência. Também será necessário levar a declaração escolar das crianças beneficiárias.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário