segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cabo sediará fórum de gestoras de políticas para as mulheres


O Cabo de Santo Agostinho será palco do 16º Encontro do Fórum de Gestoras Municipais de Políticas para as Mulheres da Região Metropolitana do Recife (RMR), e municípios de Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. O evento acontecerá nesta quarta-feira (29/10) e trabalhará o tema “Cidade Segura para as Mulheres, com ênfase no Tráfico de Mulheres”. O encontro será realizado no SEST/SENAT, localizado às margens da Rodovia PE-60, próximo à Rosário, das 8h às 17h.
A iniciativa é da Secretaria da Mulher de Pernambuco e conta com o apoio da Prefeitura do Cabo. Reunindo secretárias e coordenadoras das referidas pastas, o evento tem a finalidade de promover ações integradas entre os governos municipal e estadual. Durante o encontro, acontecerá palestras dando ênfase ao tema. No turno da manhã estão convidados a participar gestores públicos e demais autoridades locais. Também haverá uma apresentação das ações desenvolvidas no município e seus resultados.
Já à tarde, será apresentado um painel sobre os conselhos municipais dos direitos da mulher instalados nos diversos municípios de Pernambuco (Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Recife, Igarassu, Caruaru e Petrolina). Além disso, também terá um debate sobre o respectivo tema.
Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário