quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cabo comemora Dia Municipal de Ação de Graças no final deste mês

Vado_Reuniao_AcaoGracas_03RandyAugustoEm comemoração ao Dia Municipal da Reforma Protestante e Ação de Graças, celebrado no próximo dia 31 de outubro, o Conselho de Pastores do Cabo de Santo Agostinho, com o apoio da Prefeitura, vai realizar uma noite de louvor e adoração. Um grande culto será realizado no Pátio de Eventos, localizado às margens da PE-60. A festividade acontecerá a partir das 18h e contará com a apresentação do ministério de louvor Trazendo A Arca e do pastor Diógenes Monteiro, além de vários cantores evangélicos da região.
Nesta quarta-feira (15/10), representantes do Conselho se reuniram com o prefeito Vado da Farmácia para acertar os detalhes do evento, reafirmando uma parceria com a gestão. “Estamos muito felizes pela realização de mais um ano de culto com louvor adoração ao nosso Deus”, disse o presidente do Conselho de Pastores, Natanael Oliveira. “Quero agradecer ao prefeito e a toda sua equipe pelo empenho e dedicação com o segmento evangélico”, completou.
Vado_Reuniao_AcaoGracas_02RandyAugusto
O prefeito Vado destacou a importância que o evento tem para a população. “O Dia de Ação de Graças já é um marco em nosso calendário, onde milhares de munícipes agradecem pelas bênçãos alcançadas”, destacou. “A prefeitura tem sido parceira do segmento e está de portas abertas para recebê-los sempre”, finalizou Vado. O secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, também participou da reunião.
SAIBA MAIS – O Dia Municipal de Ação de Graças foi instituído em 2005, através da Lei nº 2.313/2005, tornando o 31 de outubro feriado municipal em comemoração ao Dia da Reforma Protestante e Ação de Graças, antes chamado Dia da Consciência Evangélica.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário