terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tablets continuam sendo entregues nas escolas municipais


Entrega_Tablets_Madri_Iva_04RandyAugustoEstudantes do 6º ao 9º ano da rede fundamental de ensino (anos finais) do Cabo de Santo Agostinho continuam sendo contemplados com a distribuição de tablets adquiridos pela Prefeitura Municipal. Na tarde desta terça-feira (07/10), 819 aparelhos foram entregues a alunos do turno da tarde de três escolas, sendo 250 na Doutor Marivaldo Burégio de Lima (Centro), 380 na Escola Professor Ariosto Nunes Martins (Centro) e 189 na Madre Iva Bezerra de Araújo (Charnequinha). A iniciativa é da Secretaria de Educação.
A ferramenta vai promover a inserção dos jovens na era da tecnologia, para que obtenham novos conhecimentos por meio de aplicativos instalados. Mais da metade dos aparelhos já foram entregues aos alunos, em 21 das 32 escolas beneficiadas.
Entrega_Tablets_Madri_Iva_01RandyAugusto
O prefeito Vado da Farmácia, que está presente em todas as entregas, faz questão de enfatizar aos educandos o quanto o equipamento é importante na vida de cada um. “Vocês estão tendo a alegria de poder usufruir de uma ferramenta que vai ajudar na vida educacional e profissional de vocês. Por isso zelem por ele, e façam por onde utilizá-lo da melhor maneira possível”, concluiu.

Entrega_Tablets_PrefeitoVado_10RandyAugustoO jovem Lucas Santiago, 13, estudante do 9º ano da escola Ariosto Nunes Martins, agradeceu em nome de todos os alunos o empenho do prefeito em melhorar cada vez mais a educação. “Estamos muito felizes com esse gesto do governo. Parabenizo a todos”, declarou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário