terça-feira, 28 de outubro de 2014

ExpoFachuca acontece nesta quarta-feira com programação diversificada


FachucaSala05_RandyAugustoEncerrando as atividades da 2ª Jornada Universitária, a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) promove nesta quarta-feira (29/10), a ExpoFachuca. Uma feira de negócios e exposição de atividades pedagógicas voltadas para alunos e comunidade local. A programação terá início às 10h reservada a alunos da instituição. A partir das 18h será aberto à visitação do público.
Rodas de contação de histórias promovidos por alunos dos cursos de licenciatura e pedagogia, exposição de atividades acadêmicas e diversos outros serviços serão oferecidos aos visitantes. Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Cabo, estarão presentes para oferecer orientação jurídica aos interessados. A partir das 22h, o evento será encerrado com show da banda Flor de Araçá. A entrada será gratuita e aberta à comunidade.
A diretora da instituição Tereza Lira lembra que o objetivo da Expofachuca é promover uma integração entre a comunidade e a instituição, além de oferecer aos alunos uma oportunidade de adquirir e compartilhar conhecimentos. A exposição será realizada no bloco A da Fachuca, que fica localizada na Rua Sebastião Juventino, S/N, Destilaria, Cabo de Santo Agostinho.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário