quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cemitérios do Cabo são preparados para o Dia de Finados


limpezacemiterio-fotojoaobarbosa2Pensando no dia de finados, celebrado no dia 2 de novembro, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou os serviços como capinação, pintura de muros, meios-fios e encostas e remoção de entulhos nos cemitérios do município. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos e da Locar, empresa responsável pela limpeza do município.
Ao todo, os cinco cemitérios do Cabo estão sendo contemplados com os serviços (os dois de Ponte dos Carvalhos, o do Centro, o de Jussaral e o de Nazaré) que começaram na semana passada e vão até amanha. Mais de 50 funcionários municipais estão empenhados na limpeza.
limpezacemiterio-fotojoaobarbosa1De acordo com o gerente de Limpeza Pública do município, Francisco Dutra, a proximidade do Dia de Finados requer ações como essas e que melhoram a vida da população. “O objetivo é manter os cemitérios limpos e bem cuidados para que os visitantes possam visitar seus entes queridos de uma maneira tranquila”, comentou.


Texto: Otávio Alves- Estagiário da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário