quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Município promove festa para comemorar o mês das crianças


Neste mês de outubro, as crianças terão muito que comemorar, no Cabo de Santo Agostinho. Entre os dias 10 e 1º de novembro, a Prefeitura vai promover a Festa do Dia das Crianças, em alusão a data. O evento é organizado pelas secretarias de Programas Sociais e Executiva de Cultura e Lazer.
A festa contará com a distribuição gratuita de água, pipoca, confeito, picolé e algodão doce. Além disso, haverá brinquedos para toda garotada se divertir. O evento também terá apresentações culturais para animar todos os presentes.
“Nossas crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação. Por isso, a nossa equipe está preparando uma festa muito bonita para os pequenos”, afirmou o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos.
As comemorações, que começam nesta sexta-feira (10/10), vão acontecer sempre às 15h. O primeiro de dia de atividades será no pátio da Estação Ferroviária (Centro). No sábado (11/10), será a vez de Pontezinha receber a festa, que acontecerá no campo do Clube do América. Já no domingo (12/10), o evento vai ocorrer no Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos.
No dia 17, o Engenho Pantorra recebe a festa dedicada às crianças, na Escola Dr. Fernando de Albuquerque Maranhão. A criançada dos engenhos Castelo e Sebastopol, também serão contempladas com as atividades do evento, que ocorrerá no dia 18, na Escola Amaro Cavalcanti. E no dia 19, a festa será realizada na praça principal, no distrito de Jussaral.
Para encerrar as comemorações, a festa das crianças do Engenho Cajabussu, que estava programada para acontecer no dia 26 deste mês, foi adiada em virtude do segundo turno das eleições. Sendo assim, as crianças da localidade, receberá o evento no dia 1º de novembro, na Escola Manoel Nascimento Souza Leão.
PROGRAMAÇÃO:
- Sexta-feira (10/10)
Centro do Cabo
Local: Pátio da Estação Ferroviária
- Sábado (11/10)
Pontezinha
Local: Campo do Clube do América
- Domingo (12/10)
Ponte dos Carvalhos
Local: Parque dos Eucaliptos
- Sexta-feira (17/10)
Engenho Pantorra
Local: Escola Dr. Fernando de Albuquerque Maranhão
- Sábado (18/10)
Engenho Castelo e Sebastopol
Local: Escola Amaro Cavalcanti – Castelo
- Domingo (19/10)
Jussaral
Local: Praça principal
- Sábado (1º/11)
Engenho Cajabussu
Local: Escola Manoel Nascimento Souza Leão
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário