quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comunidade de Jussaral recebe festa para crianças


DSC_7240Alegria e a diversão tomaram conta da criançada que mora no distrito de Jussaral, Cabo de Santo Agostinho. No último domingo (19/10), a praça principal da localidade recebeu uma festa alusiva ao dia das crianças. A atividade, promovida pela Prefeitura, faz parte de uma ação conjunta entre as secretarias de Programas Sociais e Executiva de Cultura e Lazer.

DSC_7218Durante o evento as crianças puderam participar de atividades recreativas com os arte-educadores e receberam brinquedos, guloseimas, pipoca, picolé e algodão doce. Além disso, a criançada assistiu a apresentação da banda infantil “Os Brincantes”.
“Essa é mais uma festa que realizamos em comemoração ao mês das crianças. O intuito é proporcionar um momento de lazer, alegria e integração para os pequenos da nossa cidade”, afirmou o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos.
ENGENHOS- A criançada dos engenhos Pantorra, Castelo e Sebastopol também receberam presentes, confeitos e diversas atividades. A programação da festa em comemoração ao mês das crianças será encerrada no dia 1º de Novembro, às 15h, na Escola Manoel Nascimento Souza Leão, que fica situada no Engenho Cajabussu.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Fotos: Roque de Jesus – SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário