terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fachuca promove 2ª Jornada Universitária até dia 29


jufa“Redesenhando competências: Definindo posicionamentos acadêmico-profissionais”. Este é o tema da 2ª Jornada Universitária promovida pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca). Realizada entre os dias 21 e 29 deste mês, a JUFA vai contar com uma programação diversificada. São palestras, minicursos e apresentações culturais, voltados a alunos e à população em geral.
Para dar abertura às atividades, nesta terça-feira (21/10) haverá uma palestra com a professora mestre e membro da ABRH Pernambuco, Ana Karla Kantarelli. Já no dia 29, alunos dos cursos de direito, administração e licenciaturas irão promover a ExpoFachuca, com feira de negócios, conhecimentos e assessoria jurídica, onde a população poderá desfrutar de inúmeros serviços, além disso, rodas de contação de histórias vão levar mais conhecimento e diversão a crianças e adolescentes. A feira terá início às 10h e terminará com um show da Banda Flor de Araçá, às 22h.
Quem deseja se inscrever em um dos cursos deve se dirigir até a Fachuca com documentação e pagar taxa no valor de R$15 + 1 kg de alimento não perecível. Todos os participantes receberão certificado. A diretora da instituição, Tereza Lira, destaca que a 2ª Jornada Universitária da Fachuca tem como objetivo integrar a faculdade e a comunidade local. “Serão palestras, minicursos e apresentações culturais abrindo as portas da Autarquia para a comunidade, com objetivo de efetivamente desenvolver e aplicar a função social a que se destina uma Autarquia Municipal como é a Fachuca”, disse Tereza. “Todos os cursos serão abertos ao público”, completou.
As palestras e cursos acontecem sempre das 19 às 22h. Para maiores informações ligar para fone: 3521-0004 ou 3524-0707.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário