Os servidores municipais do Cabo de Santo Agostinho que participaram do minicurso Atendimento de Qualidade em Saúde receberam o certificado de conclusão na tarde desta sexta-feira (17/10). A capacitação teve início na última segunda-feira (13/10) com o objetivo de melhorar o atendimento à população nas unidades de saúde do município. A atividade foi realizada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, em parceria com a Secretaria de Saúde.
O encerramento do curso foi realizado no Sesi Cabo, onde as equipes formadas puderam apresentar conceitos de ética e moral de uma forma lúdica, por meio da arte teatral, retratando o que pode ser aprimorado no atendimento ao público como resultado de aprendizagem.
Na ocasião, o secretário de Assuntos Estratégicos, Ronaldo Santos, enfatizou a importância de uma qualificação como esta. “Poder ajudar a enriquecer conhecimentos e assim melhorar o atendimento público é muito gratificante para todos nós da gestão”, completou.
“Fiquei muito feliz por poder participar deste curso, pois contribuiu bastante para minha formação. Estou muito grata pela oportunidade”, comentou a recepcionista Sandra Lopes.
Texto: Erika Freitas – Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário