quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pronatec oferta 140 vagas para cursos profissionalizantes


Com o intuito de ampliar a oferta de educação profissional, a Secretaria de Programas Sociais do Cabo de Santo Agostinho está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As pessoas interessadas devem ter idade a partir dos 16 anos e o Ensino Fundamental 2 completo.As matrículas estão disponíveis até o dia 24 deste mês.
Estão sendo ofertadas vagas nas áreas de obras como aplicador de revestimento cerâmico; armador de ferragem; mestre, pintor e carpinteiro de obras; gesseiro e bombeiro civil, totalizando 140 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas pelo Senai Água Fria, que fica localizado no Recife.
As inscrições podem ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da localidade ou na sede do Programa Acessuas – Ponte dos Carvalhos. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia): declaração de baixa renda ou o Número de Inscrição Social (NIS), RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, além da conta fácil da Caixa Econômica ou poupança.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário