quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dia de ação de graças será comemorado com grande culto de louvor no Cabo


ACAO DE GRACAS 2014Para celebrar o Dia Municipal de Ação de Graças, o Conselho de Pastores do Cabo de Santo Agostinho vai promover na próxima sexta-feira (31/10), um grande culto de louvor. O evento será realizado na Praça Cívica 9 de Julho, nas margens da PE-60, e contará com apoio da Prefeitura Municipal. A programação terá início às 18h. Dentre as atrações estarão oito cantores locais, bandas e grupos de coreografia, além do Ministério de Louvor Trazendo a Arca, vindo do Sul do Brasil. A ministração da palavra será presidida pelo pastor Diógenes Monteiro.
31 de outubro entrou para o calendário oficial do município como o Dia Municipal de Ação de Graças, por meio da Lei 2.313/2005. Para o presidente do conselho, pastor Natanael Oliveira, um momento muito especial para o município. “Desejamos compartilhar a nossa alegria em ter na nossa cidade um dia em que todos param e se voltam para render graças ao Deus do céu e da Terra”, destacou.
Queremos agradecer o apoio imprescindível da gestão municipal, na pessoa do prefeito Vado da Farmácia, que não mede esforços para proporcionar a todos os munícipes momentos de louvor, adoração e reflexão como este. Convidamos a todos os irmãos católicos, evangélicos e de todos os credos religiosos para estar junto conosco neste grande culto de Louvor”, enfatizou.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/ Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário