sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Seleção de basquete do Cabo disputará fase regional do 19° Jocipe


A seleção de basquete do Cabo de Santo Agostinho disputará, a partir do próximo domingo (19/10), a fase regional metropolitana de Basquete Masculino do 19º Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe). A competição vai até o dia 21, na Quadra do Colégio Santa Emília, em Olinda, e é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Esportes do Estado. A seleção conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes.
Disputando a vaga que dá direito a disputar a fase final do torneio, a equipe cabense estreia no domingo, às 10h, contra o time de Jaboatão. No dia seguinte enfrenta o time de Camaragibe, às 20h, e encerra sua participação na terça-feira (21) medindo forças com a representante de Olinda, a partir das 21h.
JOCIPE NO CABO – A quadra da escola-modelo Vereador Reginaldo Loreto, no Loteamento Nova Era, Ponte dos Carvalhos, sediará, do dia 20 a 24 de outubro, a fase regional da área metropolitana de Voleibol Masculino e Feminino dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe).
Na modalidade masculina, o time do Cabo disputará a chave “B” junto com as equipes de Igarassu e Abreu e Lima, enquanto na chave “A” os times de Camaragibe, Jaboatão e Olinda disputam a vaga na fase final, concedida ao campeão dessa etapa. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam a segunda etapa e se enfrentam na grande final.
Apenas três equipes disputarão na modalidade feminina, os times do Cabo, Olinda e Camaragibe, que se enfrentarão e o melhor classificado leva a vaga na fase final da competição.
Texto: Otávio Alves – Secom/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário