terça-feira, 17 de maio de 2016

18 de Maio será comemorado com caminhada no Centro

ABUSO INFANTL - POST 1O “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, celebrado nesta quarta-feira (18), será marcado por uma grande caminhada no Cabo de Santo Agostinho. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Programas Sociais, a caminhada vai reunir centenas de pessoas na luta contra a violência sexual infantil. A concentração será às 14h na Praça do Jacaré, Centro.
Com o tema “Quem se cala também violenta”, poder publico, movimentos e sociedade irão percorrer as principais ruas e avenidas do centro do Cabo, saindo da praça do Jacaré até o pátio da Estação Ferroviária para pedir um basta na violência sexual de crianças e adolescentes. Desde o início de maio, o município vem intensificando as ações, com o objetivo de voltar os olhares da sociedade para o tema.
A gerente de Proteção Social Especial do município, Marília Torres, convida toda a população para participar do evento. “Esta caminhada é um momento de dizer à população que não devemos nos calar. É preciso combater o problema e denunciar. Contamos com a participação de toda a população e dos atores envolvidos nessa luta”, enfatizou.
Texto: Jaqueline Mota – Repórter estagiária da SMPROS/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário