quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ex-prefeito de Jaboatão, Humberto Barradas morre aos 73 anos no Recife

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Humberto Barradas faleceu aos 73 anos no Recife na tarde desta quarta-feira (4). Ele estava internado no Hospital Português, no bairro do Paissandu, no Centro da capital pernambucana, devido a um câncer de próstata. O velório acontece no Memorial Guararapes, em Jaboatão, onde também será realizada a cremação do corpo, a partir das 11h da quinta-feira (5).

Humberto Barradas, que estava aposentado, deixa esposa e seis filhos. A morte dele aconteceu no dia em que Jaboatão dos Guararapes comemora aniversário de 473 anos. Após ser vice-prefeito desse município da Região Metropolitana do Recife em 1976, ele assumiu a prefeitura da cidade duas vezes: no período de 1981 a 1983 e de 1992 a 1997. Antes do segundo mandato na Prefeitura de Jabotão, Barradas foi deputado estadual nos anos de 1986 a 1991.

O atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, decretou luto de três dias na cidade. "Apesar de termos diferenças na política, Humberto Barradas foi uma pessoa sempre amável e que desfrutava da admiração e o respeito de todos nós. Barradas e o município de Jaboatão se confundiam. A grande vinculação dele com a cidade fez com que o destino fizesse coincidir que a sua partida viesse a acontecer no dia em que o município completa 423 anos de emancipação política. Aos familiares e amigos, queremos prestar solidariedade e pedir a Deus conforto, e também a todos que vão sentir a sua falta", afirmou. 

Fonte: G1 
Foto: Reprodução/TV Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário