terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeito Vado se reúne com Sindguardas

Vado_Recebe_Comissao_SindGuardas_02RandyAugustoO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta segunda-feira (16/05) em seu gabinete uma comissão do Sindicato dos Guardas Municipais (Sindguardas). A categoria buscava uma resposta quanto à progressão por tempo de serviço de uma classe para outra, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores no último mês.
Vado_Recebe_Comissao_SindGuardas_03RandyAugustoDe acordo com o prefeito, só se poderá ter uma resposta concreta de quanto a prefeitura implementará a progressão após o final do primeiro quadrimestre. Vado ressaltou que se o limite estiver dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a categoria passará a receber sua gratificação já no segundo quadrimestre.
Com a progressão, o guarda terá o direito a exercer a função a que ascender, exceto para o quadro de Inspetores que dependerá de vacância, e passará a receber seus vencimentos, gratificações e demais vantagens salariais, conforme o seu novo enquadramento.
Outros pontos como a doação de dois terrenos, um para a construção do Centro de Treinamento (CT) da Guarda Municipal e outro para o Clube dos Servidores. Participaram do encontro o secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e a controladora Geral do município, Alinne Torreão.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário