terça-feira, 24 de maio de 2016

Saúde reúne equipe para planejar próximas ações

intergracao_Saude_02RandyAugustoA Secretaria de Saúde do Cabo de Santo Agostinho realizou, nesta segunda-feira (23/05), uma reunião com os profissionais da área com o objetivo de integrar cada vez mais as equipes e iniciar o planejamento das ações para os próximos meses. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria, localizada no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM 2), às margens da PE-60.
intergracao_Saude_01RandyAugustoParticiparam da reunião gerentes e coordenadores das unidades básicas de saúde das quatro regionais e da média complexidade. Durante a reunião, cada setor apresentou um relatório de atividades, seu quantitativo de profissionais e as dificuldades atuais.
De acordo com o secretário de saúde, Gilson Cabral, a partir do conhecimento da atuação de cada setor, será possível dar continuidade aos projetos para 2016. “A partir da definição do planejamento, poderemos realizar reuniões mensalmente com caráter mais técnico, estabelecendo metas, para que possamos finalizar a gestão com melhorias significativas na saúde do Cabo”, destacou.
Texto: Erika Freitas – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto (PMCSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário