terça-feira, 3 de maio de 2016

Canal em Enseada dos Corais recebe manutenção

limpeza canal 2A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vem intensificando a limpeza e manutenção dos canais do município. Nesta semana, os serviços estão sendo executados na Praia de Enseada dos Corais. A limpeza nos canais do município acontece periodicamente com o objetivo de evitar o acúmulo de lixo e melhorar o escoamento das águas. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Limpeza Pública.
Para a execução dos trabalhos, uma equipe da LOCAR está utilizando uma escavadeira hidráulica e duas caçambas para retirada dos entulhos. O canal que está recebendo os serviços fica próximo à Mangueirinha, com extensão pela Rodovia Estadual PE-028, em frente à Escola Maria Thamar, até a estrada principal que dá acesso ao pedágio.
“O prefeito Vado tem priorizado serviços de limpeza e manutenção em todas as localidades do município, para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, destacou o secretário de Limpeza Pública, Francisco Dutra, lembrando que a colaboração dos moradores é importante para manter a cidade mais limpa. “A população também deve fazer sua parte não jogando lixo e entulhos em locais indevidos, poupando os canais e canaletas, para evitar a poluição e consequentemente a proliferação de doenças”, disse.
limpeza canalAs ações de limpeza fazem parte do cronograma da Prefeitura para melhorar cada vez mais o município. Na semana passada, os serviços de capinação foram feitos em um trecho da rodovia PE-060 e na Avenida Miguel Arraes, em Ponte dos Carvalhos. A partir desta terça-feira, a comunidade Caçari, em Ponte dos Carvalhos, receberá os mesmos serviços.
Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário