quarta-feira, 18 de maio de 2016

Prefeitura realiza limpeza de canais no litoral

Limpeza_Canal_EnseadasdosCorais_Quadra17_02RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho continua otimizando os trabalhos de limpeza de canais no município. Nesta semana, os serviços estão sendo executados em diversos pontos da Praia de Enseada dos Corais. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Limpeza Pública.
Uma escavadeira hidráulica está sendo utilizada para retirada dos entulhos do canal. Os serviços estão sendo realizados no canal da Quadra 17, próximo à Escola Maria Thamar, e no canal da Avenida 05, onde oito homens da LOCAR  fazem a limpeza.
Limpeza_Canal_EnseadasdosCorais_Av.5_01RandyAugustoDe acordo com Ocir da Silva, gerente de Limpeza Pública, ainda em Enseada, o canal da Quadra 75, próximo às margens da Rodovia Estadual PE-028, recebeu os mesmos serviços nos últimos dias. “O objetivo é evitar que o acúmulo de lixo e entulhos indevidamente descartados no local prejudique o escoamento das águas”, explicou.
As ações de limpeza fazem parte do cronograma da gestão municipal para melhorar cada vez mais o município. Na manhã desta quarta-feira (18/05), serviços de capinação foram feitos nas ruas transversais da Avenida Historiador Pereira da Costa.
Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário