terça-feira, 10 de maio de 2016

Professores aprovados em cadastro reserva podem assinar contrato até amanhã

Professores_Assinando_Contrato_01RandyAugustoA assinatura do contrato para os candidatos aprovados em cadastro de reserva na seleção simplificada nº 001/2016 da Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho poderá ser feita até esta quarta-feira (11/05). Mais de 80 professores dos 155 convocados nesta etapa assinaram contrato nesta terça-feira (10), mas diante dos protestos ocorridos que paralisaram várias vias de acesso ao município a Prefeitura decidiu prorrogar o prazo.
Professores_Assinando_Contrato_02RandyAugustoOs convocados que ainda não assinaram o contrato devem fazê-lo até às 14h desta quarta-feira, comparecendo à Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Rua Manoel Queiroz da Silva, n° 145, bairro da Torrinha (por trás do Terminal Integrado de Ônibus). Os docentes devem apresentar os seguintes documentos: PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), 02 (duas) fotos 3×4, Certidão de Estado Civil (nascimento ou casamento), Certidão dos dependentes e Cartão de Vacina.
De acordo com a Secretaria de Administração, o chamamento dos aprovados no cadastro reserva foi realizado para preencher as lacunas deixadas por outros selecionados que não assinaram contrato com a prefeitura por motivos de desistência ou o não comparecimento à convocação. Na etapa atual, 155 pessoas foram convocadas e serão designadas para as escolas o mais breve possível.
Professores_Assinando_Contrato_03RandyAugusto“Estamos convocando os professores de acordo com a necessidade. Nosso objetivo é colocar professores em todas as salas de aula o mais rápido possível, para que os alunos não sofram consequência por falta de docentes”, destacou o secretário Municipal de Gestão Pública, Lusivan Oliveira.
Uma das aprovadas, Joseane Maria, 39, estava ansiosa para começar a trabalhar no município. “Fiquei muito feliz pela convocação. Vamos alfabetizar as crianças, fazer dessas crianças cidadãos críticos e pensantes dentro da sociedade”, comentou.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3521-6636 / 3521-6629.

Acesse a lista dos aprovados convocados: CADASTRO RESERVA

Texto: Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário