quarta-feira, 11 de maio de 2016

Conselho convoca pessoas com deficiência para cadastrar currículo

Para facilitar o acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDED) do Cabo de Santo Agostinho está realizando um cadastramento de currículos.  A iniciativa é fruto de parcerias com empresas de iniciativa privada.
A secretária do COMDED, Andrea Barros, informa que existem vagas a serem preenchidas na área de operador de máquinas, destinada a pessoas com deficiência, maiores de 18 anos e com disponibilidade de horário. Ela pede que os interessados compareçam à sede do Conselho com urgência. “Neste momento temos as vagas para operador de máquinas, mas recebemos com frequência a solicitação de mão de obra para outras áreas de atuação. Pedimos que os interessados compareçam para incluir seus currículos em nosso banco de dados”, ressaltou.
Quem deseja se cadastrar deve se dirigir ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que fica localizado na Rua Manoel Clementino Cavalcante, Nº 159, São Judas Tadeu, Centro (próximo ao Centro odontológico do Cabo – CEO), sempre das 8 às 15h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3521-6393 ou 3521-6392.
Texto: Jaqueline Mota – Repórter estagiária da SMPROS/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário