segunda-feira, 23 de maio de 2016

Obras na Praça Marcos Freire seguem em ritmo acelerado

reforma_praca_Marcos_Freire_05RandyAugustoAs obras de revitalização da Praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, seguem em andamento. Enquanto homens e máquinas trabalham, a comunidade da região aguarda com grande expectativa a entrega deste importante equipamento público. A reforma está sendo executada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos.
reforma_praca_Marcos_Freire_04RandyAugustoO objetivo é requalificar a praça que fica localizada no Centro do distrito, onde é constante a circulação de pessoas. A fim de oferecer um local de lazer e interação entre os moradores, o espaço, que tem aproximadamente 1,3 mil m², vai contar com uma área de convivência comunitária, mesas de jogos, bancos coloniais e de concreto, tratamento paisagístico e sistema de iluminação de LED.
De acordo com o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro, a reforma da praça será um grande ganho para a comunidade de Ponte dos Carvalhos, beneficiando estudantes, idosos e o comércio em geral. “A população já esperava por essa reforma há mais de 8 anos e essa com certeza será mais uma obra de extrema importância que o Prefeito Vado deixará para os munícipes”, disse.
reforma_praca_Marcos_Freire_01RandyAugustoA comerciante Valeria Cristina, 42 anos, parabenizou a iniciativa da prefeitura. “Vai melhorar bastante, tanto para quem passa pelo local, quanto para comércio. Agora a população terá mais um espaço para conversar e jogar dominó. Vai ser uma maravilha”, comentou. A praça está prevista para ser inaugurada na segunda quinzena de junho.
Texto: Thays Lorena – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto (PMCSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário