sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cabo sedia encontro regional da Amupe e Celpe com prefeituras

Reuniao_AMUPE_Educacao_04RandyAugustoO município do Cabo de Santo Agostinho sediou, nessa quinta-feira (19/05), um encontro regional promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O evento, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado no Centro, contou com a presença de gestores, representantes e secretários municipais de 15 municípios do Estado.
Reuniao_AMUPE_Educacao_03RandyAugustoO encontro teve como objetivo reforçar o diálogo entre a Celpe e as Prefeituras, visando a melhoria do serviço para a população. Durante a reunião, foram esclarecidas dúvidas em relação às praticas da Celpe e discutidas as ligações novas e alteração de cargas com obra, o deslocamento de redes de distribuição e os novos modelos de levantamento e atualização de iluminação pública.
Para o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos do Cabo, Everaldo Monteiro, o encontro serviu para estreitar o relacionamento entre as Prefeituras e a Celpe. “Os municípios são responsáveis pela iluminação pública, e para desenvolver este trabalho é necessário estar a par, trabalhando em parceria com a Celpe”, destacou ele. “No encontro , a Celpe apresentou seus funcionamentos e a forma como atendem, facilitando o relacionamento com os municípios e consequentemente trazendo melhorias para os cidadãos”, completou.
Reuniao_AMUPE_Educacao_02RandyAugustoO secretário de Desenvolvimento e Turismo do Cabo, Severino Belo (Deda), também participou da reunião e ressaltou sua importância. “É extremamente importante discutir os serviços de iluminação pública oferecidos à população, para que sempre estejamos dentro do padrão de qualidade em nossos serviços”, disse ele.
Em breve serão divulgadas pela Celpe e pela Amupe as datas e locais para as próximas reuniões com as prefeituras.
Texto: Thays Lorena – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário