quinta-feira, 12 de maio de 2016

Prefeitura discute controle orçamentário e financeiro com servidores

Orcamento_Ultimo_Ano_Gestao_03RandyAugustoCom o objetivo de orientar os servidores sobre a atividade financeira desempenhada pela administração pública, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho promoveu, na tarde dessa quarta-feira (11/05), uma reunião para apresentar as recomendações e vedações legais impostas ao último ano de mandato da gestão no que se refere à execução das despesas públicas.
Orcamento_Ultimo_Ano_Gestao_05RandyAugusto
De acordo com o secretário de Finanças e Arrecadação, Michel Sued, com os servidores que atuam na ponta devidamente orientados, será possível evitar ou corrigir impropriedades na realização da despesa logo no início de sua tramitação. “Estamos ajustando os procedimentos para trabalharmos de maneira harmônica, na observância dos princípios e normas que devem nortear o processamento das despesas públicas e assegurar a máxima adequação da execução orçamentária e financeira”, explicou.
O encontro foi conduzido por uma equipe da empresa Contagem – Contabilidade e Assessoria em Gestão Pública. Segundo o consultor Fábio Sarinho, a discussão serviu para unificar os servidores com relação a procedimentos que podem ser adequados para melhoria da gestão pública.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário