sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeitura realiza manutenção de vias e canais

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vem intensificando os trabalhos de limpeza e manutenção de canais do município. Nesta semana, os serviços estão sendo realizados no canal da Rua Vereador Volney da Costa Machado, mais conhecida como rua da linha, na Vila Social Contra Mocambo. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Limpeza Pública. Operações tapa-buraco também estão sendo realizadas por todo o município. Nesta sexta-feira
(13/05), um trecho da Avenida Vigário João Batista foi beneficiado com a ação. 
Com o objetivo de evitar o acúmulo de lixo e melhorar o escoamento das águas, a limpeza nos canais tem acontecido de forma constante no município. Nove homens da LOCAR estão trabalhando na limpeza do canal.
Projeto_TapaBuraco_RuaVig_Joao Batista_02RandyAugusto
“Estamos fazendo mutirão de limpeza em diversos bairros, nos preocupamos em manter a cidade mais limpa, pois isso gera benefícios à população. Mas é importante que cada cidadão faça a sua parte evitando jogar lixo nos canais”, disse o secretário de Limpeza Pública, Francisco Dutra. 
As ações de limpeza fazem parte do cronograma da Prefeitura para melhorar cada vez mais o município. Ainda esta semana, serviços de capinação foram feitos em um trecho da Rua Manoel Queiroz da Silva, nas proximidades do CAM.
Limpeza_RuaAntonio_CustodiodeLima_Centro_02RandyAugustoTexto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa e Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário