quarta-feira, 11 de maio de 2016

Concurso de beleza Atroveran Mega Model 2016 aportará no Cabo

O município do Cabo de Santo Agostinho receberá este mês o concurso de beleza Atroveran Mega Model 2016 (“AMM 2016”). O objetivo é selecionar meninas de 16 a 27 anos em várias cidades do país de abril a dezembro, e premiar as três mais belas, que terão a chance de seguir carreira de modelo no Brasil e no exterior. A seleção no Cabo contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer.
As inscrições das candidatas cabenses serão realizadas no Pátio da Estação Ferroviária do centro do Cabo, no próximo dia 19, das 9h às 13h. As interessadas deverão retirar a ficha de inscrição no ônibus oficial do concurso que estará na Estação ou no site oficial (www.atroveranmegamodel.com.br). Além da ficha de inscrição é preciso levar 02 (duas) fotos sendo uma foto de rosto e outra foto de corpo, usando maiô ou biquíni.
Na ficha deverão ser informados os seguintes dados: nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos, cor dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado, escolaridade e nome completo acompanhado de número de RG de quem indicou ou sugeriu a participação no Concurso, caso a participante não tenha RG e/ou CPF, deverá preencher com os referidos dados do responsável legal, se a participante for menor de 18 anos, o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição. É obrigatório constar no verso das fotos: nome, endereço, telefone e e-mail da candidata. O preenchimento incorreto da ficha de inscrição assim como a ausência das 02 (duas) fotos acima indicadas impossibilitará a candidata de participar do Concurso.
A seleção será realizada em etapas. Todas as candidatas serão pré-selecionadas pela Comissão Técnica Julgadora do Concurso e por um Júri Técnico. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, pelo telefone 3521-6655 ou no site oficial www.atroveranmegamodel.com.br .
Texto: Camilla Moura – Repórter Estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário