quinta-feira, 12 de maio de 2016

Prefeitura e moradores de Jussaral discutem demandas locais

Representantes da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho estiveram no distrito de Jussaral, na terça-feira (10/05) para discutir junto à comunidade as principais demandas locais. O encontro aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e contou com a presença dos secretários Andréa Galdino (Programas Sociais) e Everaldo Monteiro (Coordenação Regional e Serviços Públicos), além de representantes da Secretaria Municipal de Defesa Social e do 21º batalhão de Polícia Militar.
Durante o encontro, a população de Jussaral pôde apontar as principais necessidades existentes na localidade e discutir soluções para os problemas. Uma das principais questões abordadas foi a violência no distrito.
A secretária municipal de Programas Sociais, Andréa Galdino, acredita que a reunião foi um importante meio de aproximação entre população e gestão municipal. “O encontro foi de extrema importância haja vista que a comunidade se fez presente exercendo seu papel de controle social das políticas públicas e levantando as demandas necessárias para promover a qualidade de vida da população local. Após a reunião, foi elaborado um documento unificado que será encaminhado aos secretários municipais no sentido de otimizar a oferta de serviços, projetos e programas em Jussaral”, ressaltou.
Texto: Jaqueline Mota – Repórter Estagiária da SMPROS/Cabo
Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário