segunda-feira, 2 de maio de 2016

18ª edição da Marcha Resgate acontece neste sábado no Cabo

marcharesgate2016A tradicional Marcha Resgate promete arrastar e animar milhares de evangélicos de toda a região pelas principais ruas e avenidas do Cabo de Santo Agostinho neste sábado (07/05). Completando 18 anos de existência, este ano, o evento vem com o tema “Olha Pra cima Brasil!” e traz uma proposta de transformação de vidas para o município. Promovida pela Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, a marcha conta com o apoio da Prefeitura Municipal.
A concentração e saída será a partir das 14h30, em frente ao Banco do Brasil, no Centro, onde os fiéis partirão da BR-101 Sul acompanhados por trios elétricos com bandas locais, e seguirão para o Pátio de Eventos da PE-60, onde acontecerá o encerramento com a participação dos cantores Juliano Son da banda Livres para Adorar e Armando Filho.
A camisa do evento custa R$ 20. Mais informações pelo telefone 3518-2698 ou na Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, localizada na Rua Escritor Israel Felipe, 253, Vila Roca, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário