segunda-feira, 18 de maio de 2015

Abertas as inscrições para os Passeios Ciclísticos do Cabo

passeio ciclisticoAs inscrições para o 7° Passeio Ciclístico de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, já estão abertas. Os interessados em participar da atividade, que vai acontecer no dia 9 de julho, devem se inscrever das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, na escola-modelo Prefeito Eronildes Soares, em Pontezinha, e na Quadra Poliesportiva do Gibão, em Ponte dos Carvalhos. É necessário apresentar cópia da identidade (RG) e um quilo de alimento não perecível.
O passeio faz parte das comemorações pelos 138 anos de emancipação política do Cabo, comemorado no dia 9 de Julho. O percurso tem início em Pontezinha, com largada na Igreja Matriz seguindo até Ponte dos Carvalhos. Ao final do passeio haverá sorteio de bicicletas para aqueles que concluírem todo o percurso.
No Centro do Cabo também haverá um passeio ciclístico, porém o diferencial é que ele será realizado no dia 5 de julho, mesma data da tradicional Corrida da Ladeira. Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer na Secretaria Executiva da Juventude e Esportes, localizada no Parque da Juventude, na Cohab, ou no Shopping Costa Dourada (Praça de Alimentação).
Outras informações pelos telefones: 3521-6762/6747.

Texto: Erika Freitas – Repórter estagiária da Secom/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário