quinta-feira, 14 de maio de 2015

Programas Sociais promove homenagem às mães servidoras do município

diadasmaes1A Secretaria de Programas Sociais do Cabo de Santo Agostinho promoveu, nesta quarta-feira (13/05), um café da manhã especial ao Dia das Mães – comemorado no último domingo (10). O encontro aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social da Vila Roca e contou com a presença de gerentes, coordenadoras, técnicas e outros profissionais que atuam na rede de assistência social do município.
O encontro teve o intuito de homenagear todas as mães, que trabalham na Secretaria, pela passagem do dia delas, além de fortalecer a integração e a relação entre as profissionais.
“Ser mãe é um privilégio, uma verdadeira dádiva de Deus. Por isso, sabemos o quanto é importante estarmos agradecendo pela vida de nossas mães”, destacou o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos. “Quero agradecer e parabenizar, cada uma de vocês, por fazer parte desta família”, completou ele.
diadasmaes2
Durante o evento, foi oferecido um café da manhã, sorteio de brindes e brincadeiras. A programação também contou com apresentação musical.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Fotos: Roque de Jesus – SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário