sexta-feira, 8 de maio de 2015

Operação Inverno leva diversos serviços a Ponte dos Carvalhos

IMG-20150508-WA0024A Operação Inverno da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vem beneficiando diversas localidades do município, com ações pontuais de manutenção nas vias em prevenção ao período de chuvas. Desta vez, as atividades estão sendo executadas no distrito de Ponte dos Carvalhos. Os serviços são realizados pela Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos e visam ainda melhorar a mobilidade.

IMG-20150508-WA0026De acordo com o secretário, Everaldo Monteiro, a ação é muito importante para garantir um inverno tranquilo. Em Ponte dos Carvalhos, os trabalhos começaram na quarta-feira (06/05), na Rua 24, transversal com a Rua Santa Margarida (no Alto dos Índios), para melhorar a mobilidade na via, com a retirada do barro e a colocação de asfalto. Também será realizado o serviço de limpeza e aprofundamento do canal. Os trabalhos estão sendo feitos com o auxílio da nova frota d máquinas da prefeitura.
Além disso, durante esta semana, ruas do loteamento Ilha (1º de Maio e Paulo Freire) foram contempladas com os serviços de abertura de rua – para proporcionar um melhor acesso ao local, com o auxilio da máquina motoniveladora (patrol) – e também limpeza de canaletas.
IMG-20150508-WA0021Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Fotos: SCRSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário