quarta-feira, 27 de maio de 2015

Atleta de jiu-jítsu traz medalha de ouro para o Cabo

campeadejiujitsu-fotojoaobarbosa2Denise Machado, 16 anos, é mais uma atleta cabense de destaque no cenário esportivo nacional. Nesta semana, ela recebeu medalha de ouro no 3° Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu Profissional, que aconteceu nos dias 23 e 24 de maio, em Natal (RN), e já se prepara para a competição mundial, prevista para acontecer nos dias 25 a 29 de agosto em São Paulo.
Com o sonho realizado de ir para o campeonato brasileiro, Denise agradeceu aos patrocinadores e à Prefeitura pelo apoio. Nessa terça-feira (26/05), ela foi até a sede Secretaria da Juventude e Esportes agradecer pela parceria. “Graças a Deus a prefeitura está me dando essa ajuda, tenho o prazer de competir, é uma experiência única”, comentou Denise.
O secretário da Juventude e Esportes, César Paiva, falou sobre a importância do incentivo para com os atletas do Cabo. “Só temos a agradecer ao prefeito Vado por nos dar a possibilidade de ajudar esses atletas, que são de alto nível. Precisamos estar sempre apoiando esses jovens, para que eles possam conquistar um futuro brilhante”, ressaltou César.
campeadejiujitsu-fotojoaobarbosa1
Texto: Camilla Moura – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário