quarta-feira, 27 de maio de 2015

Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos apresenta balanço

Audiencia_PublicaSecretario_Regionais01_RandyAugustoO secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos do Cabo de Santo Agostinho, Everaldo Monteiro, apresentou, nesta terça-feira (26/05), durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores, um balanço das atividades realizadas pela pasta em 2014 e 2015, assim como o planejamento das ações que estão previstas para os próximos meses. A apresentação faz parte de um calendário proposto pelo legislativo municipal para que os gestores da prefeitura possam prestar informações e esclarecimentos.
Audiencia_PublicaSecretario_Regionais06_RandyAugustoA sessão foi realizada com a presença de 15 dos 17 representantes do legislativo municipal. Everaldo Monteiro começou sua apresentação explicando aos vereadores como funciona a Secretaria, qual a equipe e a distribuição dela em setores. O secretário também destacou que as ações da operação tapa-buraco têm sido intensificadas nos últimos seis meses, visando melhorar as condições de mobilidade em vias.
Ele comentou sobre a revitalização das praças dos distritos de Ponte dos Carvalhos e Jussaral, bem como a reforma do Campo do Carecão, na Charneca. “Nós temos compromisso com a cidade, e respeito a todos os cidadãos. Estamos trabalhando com empenho para solucionar os problemas das comunidades. Temos uma maior transparência com os valores investidos nos serviços”, completou.
Audiencia_PublicaSecretario_Regionais07_RandyAugustoA Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos desenvolve trabalhos como operação tapa-buraco, recuperação de drenagem, manutenção de iluminação pública, revitalização de praças, manutenção de banheiros públicos, recapeamento e manutenção de vias, requalificação de caixas d`águas pluviais, pavimentação e com a operação inverno em prevenção ao período chuvoso.
Audiencia_PublicaSecretario_Regionais02_RandyAugustoDesde o mês de março o município vem recebendo os serviços da Operação Inverno, que têm como objetivo melhorar o acesso nos bairros e realizar medidas preventivas para o inverno. Para a execução dos serviços foram entregues novas máquinas adquiridas em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário