sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeito assina ordem de serviço para reforma do Campo do Carecão


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, assinou nessa quinta-feira (14/05) a ordem de serviço que dará início às obras de reforma do Campo do Carecão, no bairro da Charneca. A reforma do campo trata-se de uma reivindicação antiga da população e desportistas do local. A assinatura foi prestigiada por diversos moradores, secretários e vereadores do município.
O Carecão vai ser beneficiado com novo alambrado em volta do campo, reforma dos vestiários femininos e masculino, drenagem geral e nova iluminação. Os serviços serão executados pela Secretaria de Coordenação Regional e Serviços com recursos próprios. O valor da obra está orçado em aproximadamente R$ 280 mil. O prazo de entrega é de 60 dias.
“Estou muito feliz por estar atendendo a mais uma demanda da população. Há muito tempo eu via a importância da reforma deste campo e hoje estou podendo anunciá-la a vocês”, declarou o prefeito Vado. “Busco sempre incentivar o esporte no município para que a população possa ter uma vida saudável, além do mais esporte é saúde e saúde é vida”, completou ele, que na ocasião recebeu das mãos do presidente da Associação Desportiva da Charneca, Marcos Batista, uma medalha de honra ao mérito do 3º Campeonato de Futebol Adulto 2015.
O secretário da Juventude e Esportes, César Paiva, parabenizou ao prefeito Vado pela iniciativa de reformar o campo. “O Carecão não estava em condições de uso. Tenho certeza que os atletas que aqui frequentam terão um incentivo a mais em praticar esportes”, destacou.
Os desportistas receberam com muita alegria a notícia. Marcos Batista (Marquinhos), de 38 anos, agradeceu à prefeitura pela obra. “O Carecão é muito mais que um espaço de lazer. Aqui crianças e jovens estão livres para praticar esportes e assim não ficar ociosos e vulneráveis”, concluiu.
Texto: Erika Freitas – Repórter estagiária da Secom/ Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário