quinta-feira, 14 de maio de 2015

Parque dos Eucaliptos e academia do Centro recebem melhorias

manutencao parque 2A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando serviços de manutenção e limpeza no Parque dos Eucaliptos, localizado em Ponte dos Carvalhos, e na Academia da Cidade situada às margens da BR-101, no Centro do município. Os trabalhos são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos. Os dois espaços de lazer também receberão nesta terça-feira (12/05), equipamentos de ginástica (academias ao ar livre), em parceria com a Deca/Duratex e a Organização Social Esporte Brasil. manutencao parque 4
O Parque dos Eucaliptos está sendo contemplado com os serviços de manutenção desde a última sexta-feira (08/05), com os trabalhos de capinação, pintura e limpeza. O espaço ainda vai receber requalificação de gradil, recolocação de novos brinquedos, aprofundamento do lago e serviços de arborização. Nos últimos meses, a prefeitura requalificou toda iluminação da área, implantando mais 21 postes.
manutencao academia centro 2Já a Academia da Cidade recebeu nessa segunda-feira (11) os serviços de capinação com a utilização da máquina roçadeira, pintura nos bancos e no muro. “A gestão do prefeito Vado da Farmácia tem o compromisso de melhorar cada vez mais os espaços de lazer e de práticas esportivas do município”, comentou o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro.
MUTIRÃO DE LIMPEZA E CAPINAÇÃO – A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou nessa segunda-feira (11) um mutirão de limpeza, capinação e pintura no meio-fio na rodovia BR-101 sul (no trecho da entrada do Centro do Cabo). Os serviço começou nos canteiros próximos ao viaduto de acesso à PE-060 e seguirá até o Hospital Infantil. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Limpeza Pública.
Texto e fotos: Gesla Ferreira – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário