sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ponte dos Carvalhos recebeu ações sociais e de saúde

AcaoSocial_Dia_das_Maes03RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou, nesta sexta-feira (08/05), uma ação na Praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos. Fruto de uma parceria entre a Secretaria Executiva da Mulher e a Secretaria Municipal de Saúde, a atividade ofereceu diversos serviços gratuitos a quem passava pelo local, como aferição de pressão e glicemia, oficina de artesanato e pintura em tecido, corte de cabelo, além de orientações sobre o combate à violência doméstica, DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e distribuição de preservativos. AcaoSocial_Dia_das_Maes05RandyAugusto
“Foi muito importante trazer essas ações para Ponte dos Carvalhos, para empoderar ainda mais as nossas mulheres e oferecer serviços de saúde e da mulher de forma itinerante para toda a população”, comentou a secretária da Mulher, Tereza Claudina.
O Grupo das Mulheres Empreendedoras do Cabo também montou uma feira itinerante para expor seus produtos. “É muito importante a presença das artesãs nessas ações, pois assim podemos estar em constante divulgação do nosso trabalho. Temos um grande apoio da Secretaria da Mulher e do prefeito Vado”, disse Maria Brandão Lira, artesã.
AcaoSocial_Dia_das_Maes09RandyAugustoTexto: Camilla Moura – Repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário