quinta-feira, 14 de maio de 2015

Avenida Diomedes Ferreira, em Ponte dos Carvalhos, receberá melhorias

Rua_DiomedesFerreira02_RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai realizar melhorias na Avenida Prefeito Diomedes Ferreira de Melo, uma das principais vias do distrito de Ponte dos Carvalhos. Para garantir a mobilidade e a segurança de quem trafega na avenida, cerca de 1,5 quilômetros receberão recapeamento asfáltico. Além disso, serão recuperadas calçadas e caixas de drenagem. A ordem de serviço que autoriza o início das obras foi assinada nesta terça-feira (12/05), pelo prefeito Vado da Farmácia, durante a inauguração da academia de ginástica ao ar livre no Parque dos Eucaliptos, também em Ponte dos Carvalhos. Ordem_Servico_DiomedesFerreirra02_RandyAugusto
A previsão é de que os serviços, que serão executados por contrapartida social, sejam concluídos em 60 dias. De acordo com o engenheiro da prefeitura, Carlos Eduardo, os trabalhos na via serão feitos no trecho da Praça dos Idosos até a estação ferroviária. “Queremos com essa obra melhorar a mobilidade na área, para que os motoristas e pedestres possam circular com mais tranquilidade”, destacou o prefeito Vado.
Os moradores comemoraram o anúncio dos serviços na avenida. “Vai melhorar bastante o acesso na área e com a reforma da praça dos idosos vai valorizar ainda mais nossa comunidade”, comentou o morador Rafael José, 32 anos. “Vai facilitar o trânsito, pois agora os carros passam devagar por conta dos buracos. Acredito que ficará mais bonito”, afirmou o comerciante Márcio José, 35. A aposentada Maria Lúcia, 62, também elogiou. “Vai ser ótimo. Vai dar mais segurança de andar na calçada quando estiver pronta. É bom para nós que temos mais idade”, disse ela.
Texto: Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário