sexta-feira, 22 de maio de 2015

Semana do Bebê do Cabo terá concurso de fotografia

CONCURSOA 3ª edição da Semana do Bebê no Cabo de Santo Agostinho, que acontece entre os dias 25 e 31 de maio, está promovendo um Concurso de Fotografia. A seleção é promovida pelo Instituto Camargo Corrêa e InterCement, com apoio da Bem Vindo e a Prefeitura Municipal, e é aberto a fotógrafos amadores e profissionais.
Os interessados em participar deverão realizar sua inscrição até o dia 14 de junho de 2015 exclusivamente pelo e-mail concursosb2015@bemvindo.org.br anexando as fotos, juntamente com a ficha de inscrição que poderá ser encontrada no site www.infanciaideal.org.br . Cada participante poderá escrever no mínimo três fotos e só poderão ser inscritas apenas fotos tiradas durante as ações e atividades realizadas na Semana do Bebê 2015. A idade mínima para participar é de 14 anos.
A seleção das fotos levará em consideração a boa resolução da imagem e a força da mensagem transmitida pelo fotógrafo valorização da atenção à primeira infância. Serão consideradas de boa resolução as fotos que atingirem os seguintes parâmetros técnicos: 300 DPI de resolução. O prêmio para o vencedor será uma máquina fotográfica.
Segue a programação da Semana do Bebê: PROGRAMACAO SEMANA DO BEBE

Texto: Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário