segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vado vistoria conclusão de obras na avenida Getúlio Vargas

vistoria av presidente vargas 2O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, vistoriou, nesta segunda-feira (11/05), a conclusão das obras de requalificação da Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas do Centro do município. Durante a visita, o gestor conversou com engenheiros e técnicos da Prefeitura, além de alguns comerciantes da área.

vistoria av presidente vargas 3“Estamos dando uma cara nova ao Centro da cidade, deixando-a mais bonita, melhorando a mobilidade e recuperando paradas, calçadas e construindo novos estacionamentos, atendendo assim, as necessidades da população”, destacou Vado, acompanhado do secretário executivo de Logística, Paulino Valério.
De acordo com a engenheira da Secretaria de Obras, Carmen Gatis, toda avenida receberá sinalização para que os veículos possam trafegar com segurança. “Estamos concluindo o recapeamento asfáltico ainda hoje”, informou ela. Além disso, a praça e a recuperação de passeio existente (em frente ao Fórum) também serão finalizadas.
vistoria av presidente vargas 1Carmem ainda frisou que os motoristas deverão ficar atentos à saída final da Getúlio Vargas, que a partir de agora só será sentindo BR-101 Sul – Recife (na altura da Churrascaria Kancela). Quem estiver nesta mesma localidade e for sentido Charneca, terá que pegar a BR-101 Sul e fazer o retorno por dentro da cidade seguindo direto até a Rua do Supermercado Todo Dia, retornando à BR sentindo Charneca. O comerciante Marivaldo José dos Santos, 44, aprovou os serviços. “Essa obra deixou a cidade mais bela e melhorou o trânsito. A prefeitura está de parabéns”, comentou.
vistoria av presidente vargas 4A via, que possui extensão aproximadamente de 1.300 metros, forma um binário de trânsito com a Avenida Historiador Pereira da Costa e já recebeu a recuperação de seis paradas de ônibus existentes, além da implantação de uma nova. A avenida também recebeu melhorias na rede de drenagem e foi totalmente recapeada. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Obras Públicas do município, com recursos próprios e do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário