quinta-feira, 28 de maio de 2015

Reajuste salarial de servidores do Cabo é aprovado pela Câmara


A Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho aprovou nessa quarta-feira (27/05), por unanimidade, o Anteprojeto de Lei N° 14 que dispõe sobre o reajuste salarial de servidores efetivos, contratados, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal. O documento foi levado a duas votações, sendo aprovado sem ressalvas pelos 17 vereadores da Casa Vicente Mendes.
De acordo com o Anteprojeto de Lei, fica reajustado em 8,17% os vencimentos base e as gratificações que compõem a remuneração dos cargos efetivos da administração direta e indireta do Poder Executivo. O reajuste não se aplica aos cargos comissionados, prefeito, vice-prefeito (a) e secretários municipais, além dos professores efetivos, que já receberam em abril reajuste salarial de 13,01% referente ao Piso Nacional do Magistério dos Professores da Educação Básica.
“Esse aumento demonstra o esforço que a gestão do prefeito Vado vem fazendo para, mesmo em meio à crise econômica que atinge todo o Brasil, poder proporcionar melhorias para os servidores”, ressaltou o secretário municipal de Gestão Pública, Lusivan Oliveira. A Lei entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a partir de 1° de maio. Ela deverá ser sancionada na próxima semana.
Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário