quarta-feira, 20 de maio de 2015

Creche do Alto do Colégio recebe alimentos arrecadados em campeonato

ENTREGA ALIMENTOS 2A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou recentemente a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados durante as inscrições do 5° Campeonato Municipal de Futebol de Areia, ocorrido em abril deste ano. Cerca de 300 quilos de alimentos foram doados à Creche Escolinha Comunitária Preparando o Futuro, instalada no Conselho de Moradores da comunidade Alto do Colégio, que atende 100 crianças de 2 a 6 anos. A iniciativa foi da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes.
A coordenadora da escola e líder comunitária Lourdes Soares, 48, fez a distribuição dos alimentos, que foram divididos em 24 cestas e doados às famílias das crianças. “Já temos uma parceria com a Prefeitura Municipal, mas foi muito importante a doação desses alimentos, porque beneficiamos a comunidade também, pois fazemos o atendimento às crianças e também as famílias, a maioria delas carente. Toda forma de ajuda é bem vinda”, comentou.
ENTREGA ALIMENTOS 1“Temos a satisfação de interagir com a comunidade que fica ao lado da sede da nossa Secretaria. Estamos sempre beneficiando instituições que cuidam de idosos e crianças do município com alimentos não perecíveis e vimos a necessidade de atender esta creche também”, destacou o secretário da Juventude e Esportes, César Paiva. “Temos o compromisso de incentivar o esporte solidário no município. Estimulamos uma cultura de praticar esporte e ser solidário com quem precisa”, finalizou.
  
Texto: Secom/Cabo
Fotos: Arquivo Sejes

Nenhum comentário:

Postar um comentário