quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prefeitura reúne servidoras em homenagem ao Dia das Mães

DIA_MAE_CAM02_RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho fez, nesta quinta-feira (07/05), uma homenagem às mães do Centro Administrativo Municipal (CAM), numa solenidade marcada pelo carinho e afeto, como forma de homenagear essas servidoras municipais, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (10). O evento aconteceu no auditório do CAM, na Torrinha, e foi promovido pela Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o Instituto de Previdência Social dos Servidores do Cabo (Caboprev) e outras Secretarias.
DIA_MAE_CAM04_RandyAugusto
Na abertura ao evento, a gerente de Recursos Humanos, Ana Rosa Lyra, agradeceu a presença de todas e homenageou as mães presentes com a poesia “Ser Mãe”. A programação contou com atrações musicais, sorteio de brindes e uma palestra. O momento musical ficou por conta do coral do CaboPrev e do cantor Gadiael Lima, que embalou canções da Musica Popular Brasileira e agradou o público presente. Também, houve muita animação durante o sorteio de brindes. O evento foi encerrado com a palestra da psicóloga, Verônica Carrazzone, falando sobre a Maternidade e Autoestima da mulher.
A servidora Elza Maria, 47 anos, afirmou estar muito feliz com as homenagens. “Estou emocionada e gostando muito da festa. Este é um momento especial”, disse. Lucia Alves, 56 anos, também externou sua alegria. “Estou me sentindo muito honrada com essas homenagens. Sempre sonhei em ser mãe e, graças a Deus, tenho dois filhos maravilhosos. Ser mãe é tudo”, enfatizou.
DIA_MAE_CAM01_RandyAugusto
Para o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ian Karlo, essa é uma ocasião para promover a integração entre as servidoras e parabenizá-las pelo Dia das Mães. “Todas as mães são seres especiais na vida de qualquer pessoa. Nossa intenção foi transmitir essa mensagem e fazer uma pequena homenagem às servidoras que diariamente deixam suas casas para dar a sua contribuição no trabalho”, ressaltou. Também prestigiaram o evento, os secretários de Governo, Luiz Pereira, e de Comunicação Social, Carlos Sinésio.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário