sexta-feira, 8 de maio de 2015

Requalificação da Avenida Getúlio Vargas está sendo concluída

Pavimentacao_AvPres.Getulio_Vargas01_RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vem investindo em diversas obras para melhorar a qualidade de vida dos cabenses. Quem passa pelo Centro do município, está podendo acompanhar a finalização dos serviços de requalificação da Avenida Getúlio Vargas, quem tem como objetivo melhorar a mobilidade de veículos e transeuntes dentro da cidade, além do ordenamento do comércio existente na área. As obras estão sendo executadas com recursos próprios e do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.
Pavimentacao_AvPres.Getulio_Vargas02_RandyAugustoDe acordo com o secretário de Obras Públicas, Osman Beltrão, o prazo de conclusão está previsto para o próximo mês. “Estamos concluindo a saída final da Getúlio Vargas, sentindo BR-101 Sul – Recife (na altura da Churrascaria Kancela) com a colocação e pintura de meio-fio e asfalto. Além disso, duas praças e a recuperação de passeio existente também serão finalizadas”, explicou.
A via, que possui extensão aproximada de 1.300 metros, forma um binário de trânsito com a Avenida Historiador Pereira da Costa e já recebeu a recuperação de seis paradas de ônibus existentes, além da implantação de uma nova. A avenida também recebeu melhorias na rede de drenagem e foi totalmente recapeada.
Pavimentacao_AvPres.Getulio_Vargas03_RandyAugusto

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário