quarta-feira, 17 de junho de 2015

Prefeitura do Cabo investe em obras, mesmo com a crise econômica

Depois de assinar a ordem de serviço para construção da Delegacia da Mulher, nosso blog resolveu fazer uma análise sobre as obras e ações do Governo do Cabo de Santo Agostinho mediante o atual cenário econômico vivido no Brasil. Mesmo com a crise econômica e a recessão que atingem a maioria dos municípios, a Prefeitura Municipal continua investindo bastante recursos em diversas obras consideradas fundamentais para o desenvolvimento da cidade.

Fizemos uma pesquisa mais aprofundadas e trouxéssemos alguns casos que merecem louvor. Só na cobertura e reforma do Mercadão (mercado público do Centro) e na requalificação de ruas do seu entorno, na construção do Estádio de Pontezinha e da Antiga Estrada de Suape e na construção e pavimentação de nove ruas na Charneca estão sendo investidos, apenas este ano, R$ 14 milhões. Algumas obras têm parceria com o Estado e o Governo Federal.

Nosso blog nunca serviu, tampouco servirá, a interesses particulares. Mas outra coisa que também chama atenção é que a gestão Vado da Farmácia mantém em dia a folha de pagamento de servidores e os compromissos assumidos com os seus fornecedores. Mesmo assim, o pedido e ordem na Prefeitura é economizar como se estivesse atravessando uma guerra, pelo menos até a crise econômica nacional ser superada. 

Texto: Blog do Otávio Alves 
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário