quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeitura intensifica limpeza de canais no litoral cabense

03A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vem intensificando os trabalhos de limpeza de canais nas praias. Os serviços, executados pela Secretaria Executiva de Limpeza Pública, iniciaram nessa terça-feira (09/06), contemplando o canal central de Gaibu e o canal de Enseada dos Corais. As atividades têm como objetivo deixar a cidade mais limpa e também são uma preparação para o inverno.

20150609_142937Estão sendo realizados os serviços de limpeza e remoção de entulhos, com a utilização de uma máquina retroescavadeira e uma PC. De acordo com o gerente de Limpeza Urbana, Mano Barbosa, a desobstrução dos canais das praias é rotativa, sendo realizada a cada 25 dias.
LIMPEZA NOS FESTEJOS JUNINOS – A Secretaria Executiva de Limpeza Pública, em parceria com a Locar Saneamento Ambiental (empresa responsável pelos serviços de limpeza da cidade), realizará durante as festividades juninas do município a limpeza de todos os polos montados. Os serviços contarão com 30 trabalhadores. O polo principal localizado no Pátio da Estação Ferroviária vai contar com uma equipe permanente.
Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Fotos: Arquivo SELP

Nenhum comentário:

Postar um comentário