quarta-feira, 10 de junho de 2015

Servidores participam de palestra sobre família e trabalho

Integracao_Estagiarios_Servidores04_RandyAugustoDando continuidade ao Projeto de Qualificação Profissional direcionado a estagiários e servidores da Prefeitura, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Cabo de Santo Agostinho realizou, nesta quarta-feira (10/06), uma palestra contemplando o tema “Família, trabalho e qualidade de vida”. A atividade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM).

Integracao_Estagiarios_Servidores01_RandyAugustoA palestra foi ministrada pelo graduando em Psicologia da Faculdade dos Guararapes Gedeandro José, que aplicou algumas dinâmicas e ressaltou a importância de se ter um equilíbrio emocional no trabalho e fora dele. “É importante estar trazendo essa questão da qualidade de vida, da relação do sujeito-pessoa. As nossas relações são muito próximas, a vida familiar, amorosa, com a profissional, e com a falta desse equilíbrio tendemos a aproximar muito esses núcleos, então é crucial não deixar um afetar o outro”, comentou.
“Estamos na terceira palestra do projeto, dando seguimento a perspectiva de integração com os estagiários e servidores públicos da Prefeitura. É muito importante essa interação, tanto que os próprios funcionários estão sugerindo os temas”, disse a gerente de Recursos Humanos, Ana Rosa Lyra.
Integracao_Estagiarios_Servidores02_RandyAugustoO estagiário Paulo Melo, da Procuradoria, aprova a iniciativa. “É bem interessante. Esse tipo de atividade serve para acrescentar um conhecimento que será utilizado para melhorar o nosso ambiente de trabalho”, afirmou.
O Projeto é uma realização da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, por meio da Gerência de Recursos Humanos, da Coordenadoria de Desenvolvimento Pessoal e do Promaps (Programa de Apoio Psicológico ao Servidor).
Integracao_Estagiarios_Servidores03_RandyAugusto
Texto: Thays Lorena – Repórter Estagiária da Secom/Cabo 
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário