sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeitura e Caixa discutem andamento de obras no Cabo

Vado_Recebe_RepresantanteCaixa02_RandyAugustoCom o objetivo de dar uma maior celeridade às obras de pavimentação em andamento no Cabo de Santo Agostinho, o prefeito Vado da Farmácia se reuniu, na manhã desta quinta-feira (11/06), com o representante exclusivo da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcelo Quintas, o secretário de Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo, e técnicas engenheiras da Prefeitura, para tratar de questões referentes ao desenvolvimento urbano da cidade. O encontro aconteceu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
O prefeito destacou a importância de destravar algumas pendências com a CEF em relação aos convênios ligados à Prefeitura para a conclusão de alguns serviços. “Muitos recursos, às vezes, ficam travados por conta da própria burocracia do sistema e, com isso, obras importantes acabam atrasando. Queremos dar uma maior atenção nesse processo, monitorando rigorosamente para dar mais celeridade às obras”, explicou.
Vado_Recebe_RepresantanteCaixa03_RandyAugustoO secretário de Infraestrutura, Oswaldo Vieira, destacou algumas obras que estão paradas por questões burocráticas. “Uma obra muito importante é a pavimentação de 33 ruas no distrito de Ponte dos Carvalhos e que está em andamento, mas que precisa de uma nova reprogramação para ser finalizada”, comentou. Além dessa, o secretário citou outra obra importante que é a recuperação de três estradas vicinais.
Marcelo destacou que a Caixa sempre está à disposição para ajudar da melhor maneira possível para que os recursos sejam garantidos dentro dos prazos. “Somos parceiros da Prefeitura e sempre procuramos manter o diálogo na busca de acelerar os repasses e convênios firmados”, salientou. Também participaram os secretários municipais Lusivan Oliveira (Gestão Pública) e Marcos Germano (Planejamento e Meio Ambiente).
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário