quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cabo antecipa pagamento do salário dos servidores este mês


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho anunciou, nesta quinta-feira (18), que, devido às festividades juninas, vai antecipar o pagamento salarial do mês de junho dos seus mais de 6 mil servidores e pensionistas. A iniciativa do prefeito Vado da Farmácia visa não só beneficiar os funcionários municipais, mas também aquecer o comércio regional, com a injeção de mais de R$ 20 milhões na economia.
Segundo o secretário de Gestão Pública do Cabo, Lusivan Oliveira, os servidores da área de saúde, aposentados e pensionistas que receberiam no dia 26 já vão ter os salários na conta nesta sexta-feira dia 19. Os trabalhadores da educação e das demais secretarias, que iriam receber nos dias 29 e 30, respectivamente, vão ter seus salários depositados em conta na segunda-feira (22/06).
“Este é um grande esforço que a gestão do prefeito Vado faz, mais uma vez, numa época de crise econômica, para beneficiar os servidores municipais e aquecer o comércio no município”, explicou Lusivan Oliveira. Ele lembra que os servidores tiveram reajuste de 8,17% em seus salários retroativos ao mês de maio (exceto cargos comissionados e professores, estes últimos receberam reajuste salarial de 13,01%).
Texto: Carlos Sinésio – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário