segunda-feira, 15 de junho de 2015

Programas Sociais realiza reunião técnica com aprovados em seleção


20150611_121357Integrantes da Secretaria de Programas Sociais do Cabo de Santo Agostinho se reuniram nessa quinta-feira (11/06) com 52 servidores aprovados na Seleção Simplificada GAPRE Nº 001/2014, para apresentar funcionamento do Órgão. O encontro ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ponte dos Carvalhos.
Os novos profissionais vão atuar em diversos serviços do município, que são mantidos pela Secretaria. Entre os servidores estão educadores físicos, entrevistadores, digitadores, orientadores sociais, psicólogos, assistentes sociais e pedagogos.
20150611_121201Durante o encontro, os gerentes da Secretaria apresentaram ao grupo o processo de trabalho e o funcionamento da Rede de Proteção Social do município, além dos serviços, programas, projetos e as coordenações de Programas Sociais.
“Com os novos profissionais vamos montar uma equipe de monitoramento e avaliação. Eles farão parte da gerência de Planejamento e vão atuar nos serviços da rede de Assistência Social”, informou a gerente de Proteção Social Especial, Maríllia Torres. “Vamos implementar também a Vigilância Socioassistencial, que trabalhará na gerencia de Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, acrescentou ela.
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Fotos: Arquivo da SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário